Contrate Internet Banda Larga Algar Telecom, 10 MEGA, 20 MEGA, 40 MEGA, 60 MEGA, 100 MEGA, 200 MEGA, 300 MEGA.

Algar Telecom | T.i Telecom

Procurando internet segura e de alta velocidade para sua casa? Você está no lugar certo! A Algar oferece planos de internet fibra óptica em Uberlândia e Itumbiara que chegam a até 300Mb.
Neste artigo, você vai conhecer mais sobre essa tecnologia que permite maior estabilidade e ter acesso à todos os planos de internet fibra óptica Algar.
Além disso, te mostraremos quais atividades é possível realizar com cada velocidade.


Dessa forma você pode escolher qual o melhor plano de internet Algar, conforme sua necessidade.

Vantagens da internet fibra óptica

Bom, agora que você conheceu nossos planos, iremos te mostrar as vantagens de ter uma internet de fibra óptica em sua residência.
A grande vantagem da conexão em fibra é que, a transmissão ocorre através de pulsos de luz. Com isso, é possível maior transmissão de dados em um menor tempo, ou seja, a internet chega mais rápido até a sua casa. Ideal para assistir filmes e séries, pois, assim você não precisará esperar carregar!
Além disso, os cabos usados na tecnologia de fibra óptica são de vidro, o que proporciona menor interferência externa. Sendo assim, além de veloz, a internet chega sem oscilações até a sua casa. Logo, você poderá jogar online sem queda de sinal, ou assistir seu filme sem interrupções.

Pacotes com condições especiais

E não para por aí! Além da melhor tecnologia de internet para a sua casa, a Algar apresenta diversas soluções em telecom: TV, celular e telefonia fixa. Você pode montar um pacote Algar junto com seu plano de internet e garantir descontos especiais. Confira!
  • Telefone fixo: A Algar oferece minutos para você falar com quem quiser e quando quiser. Assim, você pode ligar à vontade quando surgir aquela necessidade de se comunicar com amigos e familiares!
  • TV por assinatura: Apresentamos uma diversidade de planos, com mais de 130 canais. Estão disponíveis os principais canais da TV fechada, como: Sportv, Globo News, Viva e Cartoon Network na qualidade HD!
  • Celular: Além das soluções residenciais, a Algar tem as melhores soluções em telefonia móvel para você. Escolha o plano ideal para seu perfil: Controle ou Pós-pago. Na Algar você tem benefícios exclusivos!

Serviços adicionais

Agora que você já conheceu os planos de internet fibra óptica em Uberlândia, conheça os nossos serviços adicionais. Eles complementam o seu plano, dão um upgrade no seu pacote e tornam ainda mais interessante a sua experiência com a internet. Eles oferecem entretenimento, comodidade e segurança para você.

Já pensou ter filmes e séries na palma da mão, quando quiser? O VID+ funciona dessa forma. Você tem acesso a diversos conteúdos de cinema, documentários e muito mais, pelo aplicativo, em seu celular, tablet ou notebook.
Assim, você assiste aos títulos disponíveis na plataforma a qualquer momento do seu dia. Esse é um recurso disponível para clientes Algar banda larga.

Para navegar na internet, além de qualidade e velocidade, queremos segurança, certo? Para isso, apresentamos o Hero. Ele é um antivírus que protege celulares e computadores de invasão de hackers e vírus.
Dessa forma, você irá acessar todos os sites com segurança. E o melhor: também poderá controlar o acesso dos seus filhos. É possível criar perfis próprios para crianças, para assim, ter a segurança de que não visitarão sites impróprios. O Hero está disponível para clientes Algar.

Internet é um ótimo lugar para se divertir, através de vídeos, jogos, filmes e muito mais. Mas, também é o lugar perfeito para aprender, certo? Porém, é importante termos acesso a conteúdos de qualidade. Para isso, a Algar conta com o Ensina.
Uma plataforma de educação online que oferece cursos e tutoriais de diversas áreas do conhecimento. Nele, você aprende sobre Tecnologia, Direito, Gestão, Negócios e Culinária. Pode assistir os vídeos pelo seu celular, tablet ou notebook. É um benefício para clientes Algar.

Oferta especial: dobro de dados Algar!

Você é do tipo que gosta de ficar conectado à internet todo momento, até mesmo fora de casa? Então, vamos te mostrar uma oferta super incrível, o dobro de dados Algar!
Além de ter a melhor internet fibra óptica em Uberlândia, você poderá navegar à vontade, fora de casa com seu celular. Isso porque, se você contratar banda larga Algar, junto com um plano Pós-Pago ou Controle, automaticamente você ganha o dobro de dados no telefone móvel!
Por exemplo, se você contratar um plano de celular 5 GB, com um plano de internet, receberá 10GB, sem pagar nada a mais por isso! Você garante economia e comodidade para navegar muito mais, até fora de casa.

Quero contratar!

Bom, agora que você já conhece a Algar internet fibra óptica em Uberlândia, e sabe todas as vantagens que ela traz, com certeza vai aproveitar a oportunidade e todos os benefícios que a Algar oferece. Não perca tempo, contrate agora mesmo e navegue na melhor tecnologia do Brasil!   
                                      CONTRATE AGORA!
                             
Tecnologia do Blogger.