Pacote Algar Fibra Itumbiara. Pacote Algar Fibra Uberlândia. Pacote Algar fibra.

algar



O que é fibra óptica

É uma estrutura de vidro cilíndrica, transparente e flexível, com dimensões microscópicas, similares às de um fio de cabelo. A Fibra Ótica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz. O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.

Qual a diferença entre fibra-óptica e as outras tecnologias?

A Fibra Ótica tem a velocidade de transmissão de dados muito maior do que as outras tecnologias além de oferecer maior estabilidade de sinal porque não sofre interferências eletromagnéticas ou quedas de transmissão. Por exemplo, com a Algar Fibra de 200 Mega, você vai baixar um filme em HD de 5GB em 6 minutos ou vai levar apenas 1 minuto para baixar 120 músicas, com 700 Mb!!!


Como instalo ALGAR FIBRA?

A instalação da ALGAR FIBRA é feita por um técnico autorizado da ALGAR TELECOM e todo o equipamento pode ser fornecido em modo comodato ou o cliente pode optar por  comprar o equipamento  da Algar Telecom.


Porque a ALGA FIBRA É A MELHOR DO MERCADO?

Ao chegar com a Fibra até dentro da casa do cliente, o ciclo de transmissão ótica fica completo: desde a rede central até o terminal do assinante. Assim, as vantagens da Fibra em termos de alta capacidade de transmissão e qualidade do sinal são mantidas até a sua casa, o que não acontece quando outras soluções são utilizadas. Além disso, a tecnologia GPON utilizada na ALGAR FIBRA suporta uma vasta gama de aplicações e serviços.

Entre em contato agora mesmo e verifique disponibilidade técnica.
Tecnologia do Blogger.